sábado, 22 de outubro de 2011

Cheguei....

           
Pois... estive fora 5 (cinco) meses. estive fechado num petroleiro durante este tempo todo, Fui desde o Mar Negro ao Canadá passando por Angola e.... não vi nada, apenas motores e máquinas. É esta a minha vida. Tirei algumas fotos e tive a alegria de que quando cheguei estava tudo na mesma, o país é claro... em minha casa apenas os gato estavam mais crescidinhos.

Acabou-se ou calou-se a telenovela Carlos Cruz, a fábula Carolina Salgado continua com novos desenvolvimentos e ... descobri que não se pode ir á revista.

Vou esclarecer. Embora eu não seja frequentador de teatro revista, nem tenho a sua cultura, o eterno problema de ter nascido e vivido em Moçambique, sei que a revista era utilizado no tempo da outra senhora para fazer chacota do governo ou do estado das coisas. Bem, agora se contarmos uma anedota não autorizada somos despedidos, o que acontecerá se formos á revista aonde, acho eu, se faz (será que??) alguma chacota do estado da coisa? Vamos para o campo de concentração para reeducação? Do mal o menos não é? agora contar anedotas só aos amigos de maior confiança e mesmo assim pode haver algum infiltrado, todo o cuidado é pouco.

Quando cheguei fiquei também surpreendido coma crise de Lisboa, o meu queixo caiu. Inacreditável, como pode isto ter acontecido neste país de em que todos são muito sérios (não gostam de anedotas) pelo menos é o que parecem quando falam na televisão.

Mas estou contente por estar outra vez entre os meus... é sempre uma alegria chegar depois de 5 meses fechado num navio calcorreando este mar sem fim. Em casa ao menos posso beber um copo ao fim do dia.


Publicado  no Sol em Friday, December 15, 2006 11:22 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: