domingo, 11 de março de 2012

Apeteceu-me ir por aí fora...

Hoje quando atracava ao Seabourn Legend, paquete que foi protagonista do filme Speed II com a Sandra Bullock, reparei que estava mesmo junto o navio Sea Cloud.


Este é um veleiro de cruzeiro e que segundo sei não é para remediados. O Sea Cloud segundo me disse o piloto ia ser desactivado porque já não cumpre com uma série de requisitos assim como não é rentável.
Olhei para aquele navio  e apeteceu-me largar tudo e sair nele numa viagem sem fim ouvindo apenas o vento e sentindo o ar salgado a bater na minha cara, enchendo-me de uma alegria e uma paz que só o mar nos pode transmitir.
O navio já encostado e sem ver a Sandra Bullock, olhei para o veleiro e toda a sua armadura se projectava num céu azul recortado por um sol brilhante.


Era apenas um sonho que se ia outra vez....
Decidi então imortalizar a águia dourada do sonho e calmamente guardei a imagem no meu coração.


Mais um navio com alma que desaparece.... mais um sonho que fica....
Jimmy
(imagens do meu espaço do Olhares)

Publicado no SOL na quinta-feira, 16 de Abril de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: