domingo, 11 de março de 2012

Jactos de água....

Isto de andar a escrever nos blogues não é só mandar ao ar umas caramelices e não pensar mais nisso.
Eu afirmei que não gostava / desconfiava dos jactos nas novas lanchas dos pilotos.


Mas não fiquei contente porque, como também disse, não tenho experiência em jactos de água.
Conversando com um dos utilizadores voltei á carga com essa questão. E a resposta que tive até me agradou.
- Não é novidade em lanchas de piloto a utilização de jactos de água, outros portos a utilizam e com sucesso.
- O sistema de aspiração que me foi descrito, embora de um modo sumário, também me mostrou que o sistema se defende bem dos tais detritos flutuantes.
Foi mais uma que eu aprendi e aqui fica mais um esclarecimento sobre o assunto.
Jimmy

Publicado no SOL na quinta-feira, 16 de Abril de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: