sábado, 22 de outubro de 2011

Fotografias 2 - Golfinhos 1

Nas minhas viagens Sines - Lisboa e volta encontro-me muitas vezes com estes simpáticos animais que vêm brincar ás corridas com o navio ou então surfar na onda provocada pelo deslocamento do navio.
É sempre um espectaculo observá-los na água aos saltos e piruetas.


Foto tirada á proa do meu navio quando eles nadavam debaixo de água....


Este consegui apanhá-lo mesmo no momento em que iniciava o salto. Esta é uma das minhas preferidas...


Noutra altura qaundo o grupo acompanhava o navio começaram aos saltos. É nestas alturas em que eu choro o facto de não possuir uma 500 mm da série branca (topo de gama da Canon).


A tristeza de ter cortado a cauda a este bicho. A minha 70-300 mm IS USM ás vezes é grande demais para estas distâncias, o navio é pequeno. Aqui choro a falta de uma 28-135 IS USM, seria mais prática para um melhor enquadramento.
Seguirá depois a parte 2 das fotografias dos golfinhos.
Espero que se divirtam a vê-las....

Publicado no Sol em Monday, December 17, 2007 11:22 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: