sábado, 22 de outubro de 2011

Fotografias 1

Este post vai ser uma mostra de alguma fotografia que faço:


Á noite, no Tejo, nascia a Lua lá para os lados de Cacilhas, estava bela como só as luas são. Não querendo perder esse momento fixei-o numa imagem que a trago junto ao coração.

 
O frio da manhã gelava o meu coração quando um raio de Sol me despertou para a vida. Sorri ao meu Sol, ele rompia com as neblinas turbulentas que ensombravam o meu espírito. O meu Sol sorriu-me lá de longe, envolveu-me com os seu braços e acarinhou-me aquecendo minha alma.


Tínhamos passado o dia juntos quando o Sol decidiu que já era tempo. Sorriu brilhante e, primeiro brincando, escondeu-se atrás de uma nuvem, depois, mostrando toda a sua luminosidade deitou-se adormeceu.
Fiquei a noite todo de guarda, vigiando o sono do meu amor...
FIM DA PRIMEIRA SÉRIE

Publicado no Sol em Monday, December 17, 2007 12:57 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: