quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Golfinhadas....

Estava eu á toa na vida quando o meu amor me chamou.... onde é que eu já ouvi isto???Bem, não interessa, estava no navio quando vi estes golfinhos, peguei na Canon 20D e na Canon Powershot A460. E porque eu estou com estas mariquices de descrever as máquinas? Simplesmente porque estava a filmar com a Powershot e a fotografar com a 20D ao mesmo tempo, hão-de reparar no filme o aparecimento, do lado esquerdo, de uma mancha circular preta, era a objectiva da 20D.
É sempre uma alegria ver estes bichos, fazem jus á canção .... quando o meu amor me chamou...


Beijinhos para as meninas, pontapés para os meninos . . . . 
Bom fim de semana!!!!!

Publicado no SOL na sexta-feira, 20 de Junho de 2008 18:42

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: