quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Passeio turístico...

Entrava a barra de Setúbal quando peguei na minha querida e amada 20D e comecei a fotografar. As praias, Tróia, O Outão, o Palácio das Comendas, os fortins lá no cimo da serra transformados em Pousadas (acho eu). 
Tiradas as fotografias passei-as para um pequeno filme através de uma pequena aplicação e juntei-lhe uma música da minha amiga Diana Krall de quem gosto muito. 
Estive a pensar em vender o filme a uma empresa de promoção turística ou então á própria câmara de Setúbal mas achei melhor pôr aqui no meu blogue pois assim um maior nº de pessoas poderá desfrutar destas imagens, estou a pensar em pô-las no meu site que não digo qual é. (www.jimmythesailor.com)

Cumprimentos a todos, especialmente aos Sadinos e ás Sadinas
(tive que trocar o vídeo, desculpem-me o incómodo)  

Publicado no SOL no sábado, 21 de Junho de 2008 0:19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: