domingo, 11 de março de 2012

Lancha de Pilotos de Lisboa - outra vez....

Vou ouvindo aqui e ali, tendo especialmente atenção a todos os pormenores técnicos sobre as tais lanchas.Poderia repetir o que se diz mas se calhar não me ficaria muito bem. Aliás quem comenta sabe que eu tenho este blogue e sabe do que escrevo, mas mesmo assim eu gosto de ter cuidado. Não por que tenha medo das minhas afirmações mas sim porque elas possam prejudicar alguém.
Mas recentemente ouvi um comentário que me deu a satisfação de estar certo, um plástico entra no jacto de água e ela pára, já aconteceu e acho que não foi caso único. Eu tinha razão em ter dúvidas em relação aos jactos de água como propulsão das lanchas de piloto. Já ouvi comentários muito bons e tecnicamente correctos sobre os defeitos da utilização de hélices e veios tradicionais mas eu continuo a achar que os jactos não servem. Não vejo muita alegria nos utilizadores destas lanchas.

Jimmy

Nota:
se o prejudicar alguém for alguém por exemplo um super incompetente que tenha escolhido as lanchas sem saber o que fazia, então não teria problemas nenhuns, são os inocentes quem eu quero poupar. 

Publicado no SOL na segunda-feira, 4 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: